domingo, 10 de fevereiro de 2013

No final dos tempos a ciência se multiplicaria




(Uma reportagem que mostra a maior feira de eletrônicos do mundo, veja como a tecnologia avançou em pouco tempo cumprindo uma das profecias de Daniel)

Deus disse a Daniel uma série de profecias sobre vários acontecimentos da época, mandou que o livro fosse selado, dando junto umas dicas de como seriam os finais dos tempos, dizia que as pessoas iram correr de um lado ao outro e o "saber se multiplicaria". Interessante olhar esse versículo porque de 200 anos atrás para cá a tecnologia, a ciência e todo tipo de estudo têm avançado muito. Nunca em toda a história da humanidade a pessoas têm sido tão inteligentes, ou principalmente, têm tido tanto acesso ao conhecimento, ao redor do mundo como hoje em dia.

 Vemos também na área de tecnologia muitos celulares que avançaram em poucos anos com sua telas touchscreen Leds de vários toques superfinas capazes de armazenarem mais de 3000 músicas com acesso a internet 4G que é super rápida com processadores e memórias super-potentes, isso até alguns anos atrás seria um milagre, hoje você pode comprar um modelo desses em qualquer loja de eletrônicos. Deem uma olhada na feira CES 2013 Unveiled que é simplesmente a maior feira de eletrônicos do mundo.
Dn 12:4
4
E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; pois, muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.

Te Vejo na Ceifa

Um comentário:

  1. O dia e a hora não sabemos. Só nos é permitido ver os sinais. Entre muitos sinais, a multiplicação repentina da ciência. Em quase seis mil anos de história conhecíamos uma humanidade andando de carroça. Em menos de um século, mudanças radicais. Acredito que o momento derradeiro, a grande ceifa, acontecerá quando os múltiplos segmentos da ciência declararem que todos os mistérios da natureza foram decifrados. Há algumas décadas acreditávamos que o progresso nos traria conforto e bem estar. Mas esse conforto tem um preço muito alto. A luta por tais comodidades nos proporciona a TRIBULAÇÃO.

    ResponderExcluir