quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Rios e mares se transformam em cor de sangue (Apc 16:3,4)


Outra profecia de Apocalipse 16 que se cumpre...



Muitos rios e mares viraram cor de sangue, a água se torna inapropriada para beber e até mesmo pescar. Aconteceu em vários lugares dando pouca repercussão internacional. Os dois casos mais famosos são do mar de Sidney na Austrália, que os cientistas explicaram ter sido um fenômeno raro feito por algas vermelhas, o contato com essas águas pode dar irritação na pele. Outro foi no rio Yang tse, o mais importante rio da China, que também se tornou cor de sangue. Este início de profecia cumprida prova que logo outros rios e mares apareceram com cor avermelhadas sendo que a alguns anos atrás era impossível um mar ou rio mudar de cor. 



 3
E o segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu no mar toda a alma vivente.
4
E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue.


Fontes: (http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/11/algas-deixam-mar-vermelho-e-fecham-praias-na-australia.html), (http://ianoticia.com/2012/11/27/mar-de-sangue-fecha-praias-na-australia/), (http://www.criacionismo.com.br/2012/09/misterio-na-china-rio-fica-vermelho.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário