domingo, 15 de janeiro de 2012

Chuck Norris é Crente?


Este é um texto contando o testemunho do irmão "faixa preta" em artes marciais, criador da luta" Chun Kuk Do", autor de livros cristãos e de estudos bíblicos em escolas públicas.
Quem mexe no Facebook, vai se deparar com muitas piadas sobre o irmão Chuck Norris rsrsrs. Tudo começou em 2005 com as palhaçadas de um site, Chuck entrou com uma ação na justiça contra um livro escrito a partir dele. 
Bom vamos começar o testemunho dele...
Chuck (seu nome é Carlos Ray) nasceu em lar cristão, seu pai era caminhoneiro, quando Chuck tinha 16 anos seus pais se divorciaram, em sua infância ele era tímido e não era bom na escola, jovem ele entrou na força aérea e em 1968, mais tarde Chuck se tornou campeão de Karatê, fez amizade com Bruce Lee e participou do filme "Operação Dragão", mas daí ele fez mais uma penca de filmes, nisso ele acabou se desviando um pouco dos caminhos do Senhor, casou e se separou e casou de novo com a ex-modelo Gena O'Kelley. Do primeiro casamento ele tem 2 filhos e no segundo casamento ele teve mais 2 filhos. Sua esposa Gena começou a fazer estudos bíblicos diários com ele e nisso ele voltou a Cristo.
Como eu já disse ele inventou uma luta marcial baseada em todas as lutas que ele sabe, o código de honra é bem cristão mesmo, veja o nono:
9 Eu sempre serei fiel ao meu Deus, meu país, família e meus amigos.    

Como eu disse acima, Chuck é autor de diversas obras com temáticas cristãs uma delas é  "Os Cavaleiros da Justiça".
Bom se Deus resgatou até o Chuck Norris, Deus vai resgatar outros também.

Na Bíblia está escrito que quanto mais pessoas estiveram se convertendo a Deus, mais próximo esta a sua volta! Mt 24:14

14
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as naçöes, e então virá o fim.
Clique na imagem para ampliar













Te Vejo na Ceifa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário